No Ar:
 Acorda, São Paulo
Próxima atração:
 Eli Corrêa


HOME

A RÁDIO

COMERCIAL

PROGRAMAS

NOTÍCIAS

BLOGS

PODCASTS

AGENDA

CONTATO

Notícias

Esportes
Quinta-feira, 11 de Agosto de 2016
   

Seleção brasileira masculina vence a Dinamarca por 4 a 0 e se classifica para as quartas de final


A seleção masculina de futebol conseguiu sua primeira vitória nas Olimpíadas, com placar elástico de 4 a 0 sobre a Dinamarca, e se classificou para as quartas de final do torneio. A partida aconteceu em Salvador e tirou o Brasil do jejum olímpico, já que nas partidas anteriores nenhum gol havia sido marcado.

 Gabriel Barbosa – o Gabigol (duas vezes), Gabriel Jesus e Luan marcaram os gols brasileiros.

Com a vitória, a seleção segue na disputa pela desejada medalha de ouro. No próximo sábado, o adversário do Brasil será a Colômbia, nas quartas de final, na Arena Corinthians, em São Paulo às 22 horas.

Confira a seguir os principais destaques de quarta-feira (10), quinto dia de competições:

Esportes coletivos
A seleção feminina de vôlei segue invicta nos Jogos após vencer sua terceira partida seguida, contra o Japão, por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-18 e 25-22. Nossa equipe lidera o Grupo A da competição.

Na próxima sexta-feira (12), às 22h35, a seleção bicampeão olímpica vai a quadra contra as coreanas. No domingo (14), às 22h35, o Brasil fecha a primeira fase contras as russas.

Na praia, a dupla brasileira Ágatha e Bárbara foi derrotada pelas espanholas Liliana Fernandez Steiner e Elsa Baquerizo McMillan, por 2 sets a 0.  Apesar da derrota, a dupla do Brasil passou para a próxima fase em segundo lugar no grupo B da competição.

No masculino, Alison Cerutti e Bruno Oscar Schmidt venceram os italianos Alex Ranghieri e Adrian Raurich, por 2 sets a 0, garantindo vaga nas oitavas de final.

No polo aquático, a seleção masculina conquistou sua terceira vitória consecutiva ao vencer a Sérvia, por 6 a 5. Com o resultado, os brasileiros garantiram sua classificação antecipada para as quartas de final.

Ginástica
A final individual geral contou com a participação de dois brasileiros: Sérgio Sasaki, que terminou a disputa em nono lugar, e Arthur Nory, em 17º lugar.

Canoagem
Pela primeira vez um brasileiro chegou à final da prova individual masculina do caiaque (K1) da canoagem slalom., Pedro Henrique da Silva, o Pepê, surpreendeu e  ficou em sexto lugar. O ouro foi para o britânico Joshep Clarke.

Natação
Com o terceiro melhor tempo, o nadador brasileiro Thiago Pereira se classificou para a final da prova dos 200 metros medley no masculino. Thiago ficou atrás do multicampeão olímpico Michael Phelps e do também norte-americano Ryan Lochte.

Tiro esportivo
Integrante da equipe Atletas Olímpicos Independentes, criada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) , Fehaid Aldeehani, do Kuwait, brilhou e levou o ouro na prova da fossa double do tiro esportivo. Ele é o primeiro Atleta Olímpico independente a ganhar o ouro nos Jogos. 

Foto: Lucas Figueiredo/CBF




Link: http://capital1040.com/noticias/?n=17471
Arte e Lazer
Brasil
Chuvas
Cidade
Dinheiro
Educação
Eleições
Emprego
Esportes
Memória
Mundo
Polícia
Política
Previdência
Saúde
Serviço
Social
Trânsito

Blog da Capital
Blog Show de Bola Capital



Central do Ouvinte: (11) 3053-1040


HOME | A RÁDIO | COMERCIAL | PROGRAMAS | NOTÍCIAS | BLOGS | PODCASTS | AGENDA | CONTATO |

Todos os direitos reservados - Rádio Novo Mundo Ltda
Central do Ouvinte: (11) 3053-1040