No Ar:
 Noite Capital
Próxima atração:
 Germanno Júnior&Convidados


HOME

A RÁDIO

COMERCIAL

PROGRAMAS

NOTÍCIAS

BLOGS

PODCASTS

AGENDA

CONTATO

Notícias

Chuvas
Quinta-feira, 10 de Setembro de 2015
   

Previsão do tempo - confira como fica o clima nos próximos dias


As temperaturas não devem ultrapassar os 24°C nesta quinta-feira (10). São esperadas pancadas de chuva de intensidade moderada a forte, acompanhadas de raios e eventuais rajadas de vento, durante a tarde e a noite. Além disso, o risco para formação de alagamentos é elevado.

Uma frente fria chega à São Paulo na sexta-feira (11) e reforça as instabilidades sobre o estado, inclusive na região da Grande São Paulo e Capital. Por conta disso, são esperadas pancadas de chuva forte, com trovoadas, raios, rajadas de vento e potencial para queda de granizo a partir das primeiras horas da madrugada. O risco para a formação de alagamentos é elevado, inclusive com pontos intransitáveis. A continuidade das chuvas ao longo do dia irá aumentar o volume de rios e córregos da região e, por conta disso, há a possibilidade de transbordamentos.  Elevado potencial também para a ocorrência de deslizamentos de terra em áreas de risco. 

Em função das chuvas e da grande quantidade de nuvens, a temperatura durante a madrugada fica por volta dos 14ºC. A máxima não supera os 20ºC. A mudança na direção dos ventos, que passam a soprar do quadrante sul e, associados à chegada de uma nova massa de ar frio de origem polar, irão provocar sensação de frio nos próximos dias. Os menores índices de umidade do ar se mantêm acima dos 65%.

Durante o sábado (12), o sistema frontal se afasta da região metropolitana de São Paulo e as chuvas mais significativas atingem o norte e nordeste do estado de São Paulo. Na Capital, o dia começa com céu nublado e chuvas fracas. A temperatura média durante a madrugada fica mais baixa, em torno dos 13ºC.  Em função do tempo mais fechado, a temperatura máxima não ultrapassa os 18ºC. A sensação será de frio durante todo o período. A qualidade do ar permanece boa, com taxas de umidade relativa do ar entre 65% e 90%.

Com informações do CGE-SP.




Link: http://capital1040.com/noticias/?n=15951
Arte e Lazer
Brasil
Chuvas
Cidade
Dinheiro
Educação
Eleições
Emprego
Esportes
Memória
Mundo
Polícia
Política
Previdência
Saúde
Serviço
Social
Trânsito

Blog da Capital
Blog Show de Bola Capital



Central do Ouvinte: (11) 3053-1040


HOME | A RÁDIO | COMERCIAL | PROGRAMAS | NOTÍCIAS | BLOGS | PODCASTS | AGENDA | CONTATO |

Todos os direitos reservados - Rádio Novo Mundo Ltda
Central do Ouvinte: (11) 3053-1040