No Ar:
 #TamoJunto
Próxima atração:
 Show do Paulo Lopes


HOME

A RÁDIO

COMERCIAL

PROGRAMAS

NOTÍCIAS

BLOGS

PODCASTS

AGENDA

CONTATO

Notícias

Cidade
Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017
   

Prefeitura faz parceria com Estado para fechar postos de combustíveis que cometem fraudes

Confira na reportagem de Cid Barboza.

Por: Ana Paula Novaes


A Prefeitura de São Paulo se juntou ao governo do estado para combater fraudes em postos de combustíveis. O convênio foi assinado nesta segunda-feira (20), na Secretaria Estadual da Justiça e Defesa da Cidadania.

 A ação foi marcada pela interdição de um posto na Avenida Vitor Manzini, que desde junho de 2014 funcionava sem licença. Na ação de hoje, também foram encontradas irregularidades nas bombas do estabelecimento, que já havia sido lacrado três vezes.

Na ocasião, o secretário Márcio Elias Rosa explicou como será a parceria. “O governo do estado e a prefeitura do município celebraram um convênio para ajustar operações conjuntas de fiscalização em postos de combustíveis. A Agência Nacional de Petróleo, o Ipem-SP, o Procon e as secretarias da Fazenda, da Segurança Pública e agora também a prefeitura da cidade participam. A perspectiva da defesa do consumidor, dos interesses do fisco, mas também do mercado, do setor de segurança pública e urbana”, destacou. Ele ainda acrescentou que a operação não tem data para terminar.

O governador Geraldo Alckmin se mostrou entusiasmado com a nova dobradinha com a prefeitura da capital. “Hoje, a Operação De Olho na Bomba ganha um grande reforço, que é a prefeitura. A ação visa defender o consumidor, que, às vezes, sem saber está abastecendo em um posto que tem fraude volumétrica, de qualidade do produto e que prejudica o veículo, além de sonegação fiscal”, disse.

Já o prefeito João Doria falou em ‘ataque triplo’ aos maus empresários. “Postos irregulares serão fechados. Neste momento, serão sorteados 30 postos para a fiscalização, mas iremos a outros também. O sorteio é feito para que ninguém saiba previamente quais serão os postos a serem fiscalizados”, frisou.

Confira mais na reportagem de Cid Barboza. 

Foto: Fábio Arantes/Secom



Necessário Flash Player para ouvir este áudio, instale-o
Prefeitura faz parceria com Estado para fechar postos de combustíveis que cometem fraudes



Link: http://capital1040.com/noticias/?n=18362
Arte e Lazer
Brasil
Chuvas
Cidade
Dinheiro
Educação
Eleições
Emprego
Esportes
Memória
Mundo
Polícia
Política
Previdência
Saúde
Serviço
Social
Trânsito

Blog da Capital
Blog Show de Bola Capital



Central do Ouvinte: (11) 3053-1040


HOME | A RÁDIO | COMERCIAL | PROGRAMAS | NOTÍCIAS | BLOGS | PODCASTS | AGENDA | CONTATO |

Todos os direitos reservados - Rádio Novo Mundo Ltda
Central do Ouvinte: (11) 3053-1040