No Ar:
 O Repórter do Povo
Próxima atração:
 Programa da Cinthia


HOME

A RÁDIO

COMERCIAL

PROGRAMAS

NOTÍCIAS

BLOGS

PODCASTS

AGENDA

CONTATO

Notícias

Cidade
Sábado, 04 de Março de 2017
   

Obras alteram circulação dos trens da CPTM neste fim de semana


Neste final de semana, dias 4 e 5 de março, a CPTM prosseguirá com as obras em algumas de suas linhas. Por isso, os trens circularão com maiores intervalos em trechos e horários específicos. Confira a programação e planeje sua viagem: 

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato) 

Domingo: das 4h à meia-noite, serão realizadas obras de modernização no sistema de rede aérea entre as estações Franco da Rocha e Baltazar Fidelis. Das 4h às 10h, também haverá intervenções nos equipamentos de via permanente na região da Estação Palmeiras-Barra Funda. O intervalo médio dos trens entre as estações Luz e Caieiras será de 15 minutos e entre Caieiras e Francisco Morato, de 30 minutos. 

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

Sábado: das 22h até o final da operação comercial, os serviços ocorrerão nos equipamentos de via permanente entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Lapa. O intervalo médio dos trens entre as estações Júlio Prestes e Itapevi será de 25 minutos.  

Domingo:  das 4h às 7h, serão retomadas as intervenções nos equipamentos de via permanente entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Lapa. O intervalo médio dos trens entre as estações Júlio Prestes e Itapevi será de 25 minutos nesse período. 

Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú)

Domingo: das 4h à meia-noite, a circulação de trens ficará interrompida entre as estações Presidente Altino e Osasco, em razão de serviços no sistema de rede aérea. Para prosseguir viagem, o usuário deverá utilizar a Linha 8-Diamante.  

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana) 

Sábado e Domingo: das 20h de sábado até as 20h de domingo, estão programadas intervenções nos equipamentos de via permanente entre as estações Itaim Paulista e Jardim Romano. A partir das 20h de domingo até o fim da operação comercial, os trabalhos nos equipamentos de via permanente estarão concentrados entre as estações Jardim Helena-Vila Mara e Jardim Romano. Por isso, a circulação será interrompida entre as estações Jardim Helena-Vila Mara e Eng. Manoel Feio. Para atender os usuários, serão disponibilizados ônibus gratuitos para percorrer o trajeto afetado. As senhas para utilização dos coletivos serão distribuídas nas estações. O intervalo médio dos trens em toda a linha será de 25 minutos.

Mais informações pelo telefone 0800-0550121.

Foto: Vagner Campos/A2 Fotografia




Link: http://capital1040.com/noticias/?n=18432
Arte e Lazer
Brasil
Chuvas
Cidade
Dinheiro
Educação
Eleições
Emprego
Esportes
Memória
Mundo
Polícia
Política
Previdência
Saúde
Serviço
Social
Trânsito

Blog da Capital
Blog Show de Bola Capital



Central do Ouvinte: (11) 3053-1040


HOME | A RÁDIO | COMERCIAL | PROGRAMAS | NOTÍCIAS | BLOGS | PODCASTS | AGENDA | CONTATO |

Todos os direitos reservados - Rádio Novo Mundo Ltda
Central do Ouvinte: (11) 3053-1040