No Ar:
 Programação normal
Próxima atração:
 Sucesso de Todos os Tempos


HOME

A RÁDIO

COMERCIAL

PROGRAMAS

NOTÍCIAS

BLOGS

PODCASTS

AGENDA

CONTATO

Notícias

Polícia
Segunda-feira, 13 de Março de 2017
   

Alckmin homenageia policiais militares que impediram assalto à empresa de transporte de valores

Confira na reportagem de Ana Paula Novaes.

Por: Ana Paula Novaes


O governador Geraldo Alckmin homenageou na manhã desta segunda-feira um grupo de 15 policiais militares que impediram um assalto a uma empresa de transporte de valores na cidade de Ribeirão Preto, no interior do estado.

A cerimônia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, e contou também com a presença do secretário de segurança pública do estado, Mágino Alves Barbosa Filho.

O assalto aconteceria na manhã do dia 5 de março à Empresa Protege. No entanto, após informações levantadas pelos setores de inteligência da PM, equipes do 3º Batalhão do Interior chegaram aos criminosos. O governador falou sobre a homenagem. “Nós prestamos uma justa homenagem à Polícia Militar, CPI–3 de Ribeirão Preto, à Polícia Rodoviária Estadual, ao setor de inteligência da Polícia Militar. Homenageamos 15 policiais militares”, disse.

O bando estava reunido em uma chácara na cidade. Como resultado da operação, nove criminosos foram presos. Quatro carros foram apreendidos, sendo um deles blindado, acém de cinco fuzis, três pistolas e munições.  Alckmin frisou a estrutura das operações criminosas. “Tivemos uma ação de grande competência na região de Ribeirão Preto e esse trabalho da polícia fez com que nós prendêssemos nove criminosos, inclusive, um procurado pela polícia, a apreensão de fuzis, pistolas, grande armamento, rádio comunicadores, quatro veículos, sendo um roubado. Não houve assalto e todos os criminosos foram presos. Então, uma ação feita com inteligência, competência e prestamos uma justíssima homenagem a estes policiais”, acrescentou.

Se tivesse acontecido, esse seria o segundo assalto de grandes proporções a uma empresa de transporte de valores na cidade em menos de um ano. Em julho do ano passado, 40 homens participaram de um assalto a Prossegur, e levaram 51 milhões de reais.

O secretário Mágino Alves Barboza Filho destacou o trabalho da polícia no combate a este tipo de crime. “O importante é isso: todas as polícias estão envolvidas no combate a este tipo de crime. Esta ação teve uma redução drástica aqui no estado de São Paulo e vamos continuar nesse combate dia a dia e ombro a ombro com as empresas de transportes de valores”, finalizou. 



Necessário Flash Player para ouvir este áudio, instale-o
Geraldo Alckmin homenageia policiais militares que impediram assalto à empresa de transporte de valores



Link: http://capital1040.com/noticias/?n=18458
Arte e Lazer
Brasil
Chuvas
Cidade
Dinheiro
Educação
Eleições
Emprego
Esportes
Memória
Mundo
Polícia
Política
Previdência
Saúde
Serviço
Social
Trânsito

Blog da Capital
Blog Show de Bola Capital



Central do Ouvinte: (11) 3053-1040


HOME | A RÁDIO | COMERCIAL | PROGRAMAS | NOTÍCIAS | BLOGS | PODCASTS | AGENDA | CONTATO |

Todos os direitos reservados - Rádio Novo Mundo Ltda
Central do Ouvinte: (11) 3053-1040