No Ar:
 Show de Bola
Próxima atração:
 Musical Capital 1040


HOME

A RÁDIO

COMERCIAL

PROGRAMAS

NOTÍCIAS

BLOGS

PODCASTS

AGENDA

CONTATO

Notícias

Esportes
Sábado, 20 de Agosto de 2016
   

Brasil vence Rússia e garante vaga na final no vôlei masculino


De quase eliminada na primeira fase à final olímpica. Após superar lesões de personagens importantes do time, como o ponta Lucarelli, a seleção brasileira masculina de vôlei atropelou ontem (19) o forte time da Rússia, por 3 a 0, e volta pela quarta vez a disputar o ouro.

Com o apoio da torcida, a seleção do técnico Bernardinho não deu chances à Rússia e devolveu a derrota na final olímpica de Londres, há quatro anos. Em 1 hora e 23 minutos de jogo, o Brasil ganhou o primeiro set por 25 a 21, o segundo por 25 a 20 e o terceiro por 25 a 17.

Wallace foi decisivo e Lucarelli, mesmo ainda se recuperando, foi importante na recepção. Lipe, que superou uma contração muscular na lombar, fez uma excelente partida.

Com a vitória sobre a Rússia, o lídero Serginho, mais experiente e líder da equipe, disputa agora sua quarta final olímpica, contra a Itália, no domingo, às 13h15.

Saltos Ornamentais - O brasileiro Hugo Parisi conseguiu se classificar para a semifinal dos saltos ornamentais na plataforma de 10 metros. O atleta brasiliense passou para a próxima fase da Rio 2016 na 13ª colocação, com 422.45 pontos, entre os 18 melhores saltadores do mundo.

O britânico Thomas Daley, de 22 anos, passou para a próxima fase com 571.85. Em um dia mágico, Daley, bronze em Londres, conseguiu ultrapassar a marca dos 100 pontos no quarto dos seis saltos.

Disputando sua quarta olimpíada, é a primeira vez que Parisi consegue avançar de fase em Jogos. Antes, seu melhor resultado tinha sido a 19ª colocação, em Pequim. Em Londres, ele havia ficado na 30º e 32ª, em Atenas.A semifinal da plataforma de 10 metros será disputada amanhã (20), às 11h, penúltimo dia da Rio 2016. Classificam-se para a final, que também será disputada amanhã, às 16h30, os 12 melhores saltadores.

Bolt - O jamaicano Usain Bolt conquistou ontem sua terceira medalha de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro e a nona na carreira ao vencer a prova dos 4 por 100 metros com a equipe da Jamaica. Bolt diz que esta será sua última olímpiada e que está se aposentando das pistas.

Correndo os últimos 100 metros da prova, o mito a abriu larga vantagem dos demais competidores. A prata ficou com os japoneses. Os norte-americanos ue chegaram em terceiro lugar, mas foram desclassificados por invadirem a raia adversária e o bronze ficou com os canadenses. A equipe brasileira ficou na sexta colocação. Trinidad e Tobago também foi desclassificado.

Alem do "raio", o time jamaicano é formado por Asafa Powell,  Yohan Blake  e Mickel Ashmeade.

Bolt é o único tricampeão dos 100, 200 e do revezamento 4 por 100 na história dos jogos olímpicos.

Fonte: Agência Brasil

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil




Link: http://capital1040.com/noticias/?n=17521
Arte e Lazer
Brasil
Chuvas
Cidade
Dinheiro
Educação
Eleições
Emprego
Esportes
Memória
Mundo
Polícia
Política
Previdência
Saúde
Serviço
Social
Trânsito

Blog da Capital
Blog Show de Bola Capital



Central do Ouvinte: (11) 3053-1040


HOME | A RÁDIO | COMERCIAL | PROGRAMAS | NOTÍCIAS | BLOGS | PODCASTS | AGENDA | CONTATO |

Todos os direitos reservados - Rádio Novo Mundo Ltda
Central do Ouvinte: (11) 3053-1040