No Ar:
 Programação normal
Próxima atração:
 Sucesso de Todos os Tempos


HOME

A RÁDIO

COMERCIAL

PROGRAMAS

NOTÍCIAS

BLOGS

PODCASTS

AGENDA

CONTATO

Blogs

Blog Show de Bola Capital
Quinta-feira, 24 de Novembro de 2016
   

Tricolor vai ter seu Trump?


O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, teve no mesmo dia, quarta-feira, dia 23, duas decisões absurdas, capazes de levá-lo a ser identificado com os piores momentos de seus antecessores Juvenal Juvêncio e Carlos Miguel Aidar.

Demitir o técnico Ricardo Gomes a apenas duas rodadas do encerramento do Campeonato Brasileiro foi, além de tudo, uma atitude injusta, deselegante e burra. Ricardo, um profissional digno, havia sido retirado de seu emprego no Botafogo para tentar salvar o Tricolor do rebaixamento. E conseguiu: com a vitória por 4 a 0 diante do Corinthians, o time livrou-se do risco de ir para a Série B. O posterior empate contra o Grêmio e a derrota em Chapecó selaram o futuro de Ricardo Gomes, mas, mesmo com a direção do clube já pensando em mudanças para o próximo ano, não custava nada esperar até dezembro, em que a última partida será contra o rebaixado Santa Cruz.

O segundo erro do São Paulo foi ir atrás de seu ex-goleiro, o marqueteiro Rogério Ceni, um profissional desagregador, que, depois de ter recebido uma grande despedida no final da carreira, não ocultou que seu sonho era ser treinador no clube e até presidente. As pretensões podem ser justas, mas ninguém deveria se precipitar. Ceni, esperto, vez algumas viagens para a Europa, tirou foto ao lado de grandes técnicos, e deu entrevistas dizendo que estava à disposição do Tricolor, com Ricardo Gomes em plena atividade. O São Paulo já havia errado anteriormente ao prolongar a carreira do goleiro, que  jogou até os 42 anos e que não possibilitou o surgimento de um substituto, preço agora pago com as falhas de Dênis. O presidente Leco, diante das declarações de Ceni, comentou que já estava pensando nele para 2017. Ou seja: o marqueteiro chegará por cima, sem passar por experiências em clubes menores ou de ser um simples auxiliar no Tricolor.

Consumados os erros, a torcida que se prepare: os sofrimentos vão prosseguir. Ah... Mas com uma diferença: Ceni terá sempre um culpado para apontar após cada derrota. É seu estilo. Cada um tem o Donald Trump que merece. 

Luiz Carlos Ramos – Coordenador de Jornalismo

Foto: Reutilização Google



Link: http://capital1040.com/blogs/?n=1066



Deixe seu comentário:

  • Todos os campos são obrigatórios mas seu e-mail não será exibido
  • As mensagens são analisadas por nossa equipe antes de serem exibidas no site

    Seu nome:
    Seu e-mail:
    Mensagem:
    Confirmação: F 8 1 3 C - Digite:   
  • Arte e Lazer
    Brasil
    Chuvas
    Cidade
    Dinheiro
    Educação
    Eleições
    Emprego
    Esportes
    Memória
    Mundo
    Polícia
    Política
    Previdência
    Saúde
    Serviço
    Social
    Trânsito

    Blog da Capital
    Blog Show de Bola Capital



    Central do Ouvinte: (11) 3053-1040


    HOME | A RÁDIO | COMERCIAL | PROGRAMAS | NOTÍCIAS | BLOGS | PODCASTS | AGENDA | CONTATO |

    Todos os direitos reservados - Rádio Novo Mundo Ltda
    Central do Ouvinte: (11) 3053-1040